A Microsoft rematou a sua apresentação na E3 com uma novidade que não roda na Xbox. Depois de ter avançado com várias novidades sobre dezenas de jogos que estão por vir, a empresa anunciou também que está a preparar um mini frigorífico.
O eletrodoméstico replica o design da Xbox Series X e deverá estar disponível no final deste ano. A tecnológica designou-o como sendo "o mini frigorífico mais poderoso do mundo" e confirmou que o aparelho conta com a arquitetura de refrigeração da nova Xbox. No interior, vai ser possível acomodar várias bebidas, por exemplo.
Pouco depois de revelar o design da Xbox Series X, surgiram vários memes onde a consola era equiparada a um frigorífico, dado o seu formato paralelepipédico. Aaron Greenberg, responsável pelo marketing dos videojogos da Xbox, disse, no passado mês de abril, que a empresa estaria disposta a avançar com o desenvolvimento de um mini frigorífico inspirado no sistema e parece que a palavra vai mesmo ser honrada.
Recorde-se que, em 2020, a empresa chegou mesmo a oferecer um frigorífico da Xbox, de tamanho real, ao artista norte-americano, Snoop Dogg, bem como a um fã.
Em destaque
-
Multimédia
Frigoríficos com anúncios, chupa-chupas eletrónicos e campainhas invasivas nos piores gadgets da CES 2026 -
App do dia
Superfluent ajuda quem já domina o "bê-a-bá" a falar uma nova língua com mais confiança -
Site do dia
Airloom: Acompanhe voos em tempo real numa experiência 3D imersiva -
How to TEK
Quais são as novidades do Google Maps para ajudar a chegar ao seu destino? Veja estas dicas de personalização
Comentários