Com mais de mil milhões de utilizadores, o YouTube continua a ser o site de vídeos mais popular do mundo. O tempo passado no serviço continua a aumentar e acontece o mesmo com o número de pessoas que o usam diariamente.

No último ano o número de horas passadas no serviço cresceu 60%, enquanto o número de pessoas que consomem vídeos diariamente avançou 40%. O acesso à Internet a partir dos telemóveis trouxe ainda mais gente para a plataforma da Google e aumentou o tempo passado a explorá-lo, que em 2015 rondou – neste tipo de dispositivos – os 40 minutos, num crescimento de 50%.   

No final de cada ano a marca faz um balanço e revela os vídeos que mais cativaram os utilizadores nos diversos países do mundo. Em Portugal os dez que se seguem foram os vídeos e canais mais vistos do ano, entre duetos com Jessie James e Rui Unas e uma paródia à prisão de José Socrates, foi a atuação de um participante na versão portuguesa do concurso Got Talent que mais atraiu os portugueses.  

 

 

 
E os mais vistos em todo o mundo foram... 

A Google também divulgou esta quarta-feira a lista dos vídeos e canais que mais foram vistos a nível global em 2015. Os 10 mais têm crianças, música, humor e, mais uma vez, uma atuação no programa Got Talent. Começamos pelo líder do top. 

 

 

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.