A Adobe Systems apresentou hoje o InDesign CS PageMaker Edition, uma extenção ao InDesign CS que se destina a facilitar aos utilizadores da aplicação PageMaker - cujo desenvolvimento será descontinuado - a transição para o pacote de ferramentas de desenho InDesign.



Desenvolvido, segundo a empresa, para ir ao encontro das necessidades de paginação e design dos clientes PageMaker, a InDesign CS PageMaker Edition inclui uma versão completa do software Adobe InDesign CS, além do PageMaker Plug-in Pack.



O Adobe PageMaker Plug-in Pack acrescenta algumas das funcionalidades do PageMaker ao InDesign CS. O pacote plug-in inclui ALAP InBooklet SE; bullets e numeração; Ferramentas de posicionamento; fusão de dados; conversor de ficheiros avançado; teclas de shortcut; barra Windows Style; Navegador de templates e templates profissionais; e um DVD para teste, guia de utilizador suplementar, guia de templates e materiais de conversão.



O PageMaker Plug-in Pack poderá ser adquirido à Adobe por 49 dólares apenas através de download. O plug-in também será disponibilizado como parte da Adobe Creative Suite Premium Edition na próxima Primavera, para os Estados Unidos e Canadá, a um preço estimado de 1.229 dólares, e na Adobe Creative Suite Standard Edition, por um preço de venda estimado de 999 dólares. O novo InDesign CS PageMaker Edition será vendido a 349 dólares.



Notícias Relacionadas:

2003-09-30 - Adobe apresenta nova ferramenta para o mercado de design criativo

2002-01-22 - Adobe disponibiliza segunda versão do software de paginação profissional InDesign

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.