Uma nova aplicação móvel que garante aos fãs de Cristiano Ronaldo acesso a "tudo o que é do RC no bolso a qualquer momento e em qualquer lugar" acaba de ser lançada para as plataformas Android e iPhone.

A solução para estar em contacto com as novidades do jogador português que se afirmou como um dos maiores nomes do futebol internacional promete fotografias exclusivas, concursos e notícias oficiais.

Publicada pela Digital Artists Entertainment e suportada pela plataforma Mobile Roadie, assegura ainda possibilidades como ficar a saber aquilo que se diz sobre o atleta nas redes sociais, acesso a vídeos e jogos e a um mural onde os fãs de todo o mundo podem trocar impressões sobre o futebolista.

Ao descarregarem e interagirem com a aplicação, que é de utilização gratuita, os utilizadores ganham ainda pontos, que permitem aos melhor pontuados concorrer entre si para ganhar produtos autografados por Cristiano Ronaldo.

"Tem sido soberbo ver o amor e apoio que estou a receber dos meus fãs de todo o mundo, de modo que isto é uma maneira excelente de estar ainda mais perto deles", afirma Cristiano Ronaldo, citado num comunicado à imprensa.

A solução móvel pode ser descarregada a partir da App Store da Apple, do Android Market ou do site oficial da aplicação.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico