
O Android Market está "em promoção". Nos próximos 10 dias a loja da Google vai vender 10 aplicações premium a 10 cêntimos cada, como forma de comemorar os 10 mil milhões de aplicações descarregadas, atingidos recentemente.
"Dez mil milhões é sempre um grande número, independentemente do que se estiver a contabilizar. Mas quando é para descrever a velocidade a que algo cresce, tal torna-se extraordinário", escreve Eric Chu, diretor do Android Developer Ecosystem, no blog da Google, relativamente ao marco alcançado.
Segundo o responsável, o Android Market ultrapassou a marca das 10 mil milhões de aplicações descarregadas com uma taxa de crescimento mensal de mil milhões de aplicações. Em julho a loja contabilizava um acumulado de 6.000 milhões e em março três mil milhões. "Estamos ansiosos por ver até onde nos irá levar este crescimento em 2012", acrescenta.
Para assinalar o feito, a Google estabeleceu um acordo com alguns programadores com o objetivo de disponibilizar algumas aplicações a preços mais baixos.
O Android Market tem, por isso, à venda ao longo dos próximos 10 dias, 10 aplicações "de topo", com um preço de 10 cêntimos cada.
A lista do primeiro dia inclui Asphalt 6 HD, Color & Draw for Kids, Endomondo Sports Tracker Pro, Fieldrunners HD, Great Little War Game, Minecraft, Paper Camera, Sketchup Mobile, Soundhound Infinity, e Swiftkey X.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários