A Apple revelou um novo programa de substituição dos ecrãs para os modelos Watch Series 2 e Series 3, na sua versão Aluminum. Segundo a fabricante, em algumas circunstâncias, ainda que muito raras, uma racha começa a formar-se ao longo das extremidades do ecrã, começando num dos lados e depois estendendo-se à sua volta, como é mostrado nas imagens disponibilizadas.

Nesse sentido, a empresa abriu um programa de substituição e reparação dos seus relógios inteligentes. Os utilizadores devem procurar os centros de serviço da Apple ou serviços de reparação autorizados pela marca. Todos os relógios que tiverem as referidas rachas serão reparados, sem qualquer custo.

A fabricante abriu um website de ajuda para que possa verificar facilmente se o seu smartphone está abrangido na lista de modelos com defeito. Para saber qual o seu modelo, poderá aceder à opção “acerca de”, e no campo do modelo verificar os cinco dígitos, seguidos da letra “A”. Poderá comparar com a lista disponibilizada pela Apple. Da série 2 e 3 Aluminum, encontram-se diferentes variáveis, incluindo os modelos Nike+, entre outros.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.