
A Apple poderá vir a reembolsar em 100 dólares quem comprou a primeira versão do iPad nas duas últimas semanas, depois de ter anunciado ontem o lançamento do iPad 2. A informação é avançada pelo site The Mac Observer e, para desgosto daqueles que efectivamente adquiriram o tablet nestes últimos dias, não está confirmada pela fabricante da maçã.
Aquilo que, pelo menos até agora, não passa de um rumor baseia-se no facto da Apple ter reduzido em 100 dólares o preço do iPad 1, depois do lançamento da nova versão.
O The Mac Observer diz que a fabricante vai assim pagar os 100 dólares de diferença entre o preço a que era vendido o iPad 1 antes do anúncio feito ontem e o preço que passa a ter agora. Mas só para quem comprou este tablet nos últimos 15 dias.
"Os clientes terão apenas de mostrar o seu recibo para aproveitar o reembolso, num processo fácil e rápido", escreve o site citando como fonte funcionários da Apple Store.
O iPad 2 é colocado à venda nos Estados Unidos a partir de 11 de Março, chegando a Portugal e outros mercados alguns dias depois, a 25 de Março.
A mais recente versão do popular tablet da Apple surge após 15 milhões de unidades vendidas do primeiro modelo em 2010 (de Abril a Dezembro), que deram à empresa 9,5 mil milhões de dólares de receita.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários