Este artigo tem mais de 17 anos
A actualização Mac OS X Leopard 10.5.6 já foi lançada e inclui perto de 40 patches de segurança destinados ao sistema operativo da Apple.
Depois de, na semana passada, a Microsoft lançar o seu boletim de actualizações destinados aos seis produtos, chega a vez da Apple fazer o mesmo.
A empresa de Steve Jobs já lançou a actualização Mac OS X Leopard 10.5.6 colocando disponíveis cerca de 40 melhorias destinadas a aumentar a "estabilidade, compatibilidade e segurança" dos sistemas Mac, esclareceu a Apple.
Os utilizadores do Leopard podem descarregar os 372 MB de actualizações de forma gratuita, melhorando a compatibilidade e rendimento de plataformas como o iChat, correio electrónico e nas placas gráficas ATI para jogos.
Com a actualização melhoram ainda o funcionamento do browser Safari e a reprodução de DVDs, assegura a empresa.
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi termina 2025 com marco histórico de mais de 400.000 carros entregues -
App do dia
Pocket Play: Ayaneo mostra um novo vislumbre do seu primeiro smartphone de gaming -
Site do dia
Tabliss traz mais opções de personalização a cada novo separador que abre no browser -
How to TEK
Copilot Vision funciona como um segundo par de "olhos" enquanto navega online. Saiba como usar no Edge
Comentários