Vale também para o mercado português a redução de preço do MacBook Air para a configuração com SSD e processador a 1,8 GHz que a Apple aplicou de forma discreta na sua loja online. A notícia foi avançada pela Appleinsider para o mercado dos Estados Unidos e confirma-se também para Portugal.
A loja dos EUA o MacBook Air com processador a 1,8 GHz custa agora só mais 200 dólares do que a versão de 1,6 GHz, menos 100 dólares do que o valor anterior. Na opção por uma drive drive SSD a diferença é maior, de menos 400 dólares. Um MacBook Air com drive SSD custa só mais 599 dólares quando antes esse valor era de 999 dólares.
Na loja portuguesa os preços estão também mais baixos. O MacBook Air de 1,8 GHz com SSD de 64 GB custa agora 2.389 euros, em vez dos 2.880 euros cobrados na altura do lançamento do modelo em Janeiro. Apesar de mais caras estas drives são mais fiáveis por não terem partes móveis e estarem menos sujeitas a danos decorrentes da mobilidade.
Notícias Relacionadas:
2008-01-21 - Montra TeK - Alternativas ao MacBook Air
2008-01-16 - MacBook Air: a novidade esperada da MacWorld
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dynasty Warriors: Origins tem ação massiva com milhares de soldados no ecrã -
App do dia
High Seas Hero desafia a sobreviver no alto mar -
Site do dia
Reviva os momentos de Game of Thrones num jogo de estratégia para browser -
How to TEK
Google Maps pode ser transformado numa “máquina do tempo”. Veja como
Comentários