O All-in-One PC ET2300 da Asus é um computador que procura atingir um meio caminho entre a produtividade e o entretenimento caseiro. O sistema de som reforçado, a estrutura "flexível" e as características técnicas cobrem ambas as funcionalidades.

O dispositivo incorpora um altifalante e subwoofer, um subwoofer externo e a tecnologia ASUS SonicMaster. Este reforço sonoro permite que o computador funcione como um centro multimédia para jogos ou filmes. O ET2300 suporta ainda a tecnologia de Wireless Display da Intel que permite replicar em televisões com a mesma tecnologia os conteúdos que estão a ser reproduzidos no computador.

As características multifuncionais do dispositivo saem reforçadas com a dobradiça dupla que permitem trocar a posição vertical do ecrã para uma posição horizontal, mais específica para algumas funções de produtividade.

[caption]Asus-ET2300[/caption]

[caption]Asus-ET2300[/caption]

[caption]Asus-ET2300[/caption]

O computador vem equipado com um ecrã LED IPS de 23 polegadas sensível ao toque com uma resolução Full HD, um processador Intel Core i7, uma placa NVIDIA GT630M com 1GB de memória dedicada, 6GB de memória RAM DDR3 e um armazenamento de 2TB.

A nível de conectividade está equipado com porta Thunderbolt, USB 3.0 e HDMI in e out. E para aproveitar os vários "esquemas" que o ET3200 permite o computador vem equipado com Windows 8.

O Asus ET2300 tem um preço de 1.849 euros.


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.