A Lifetech - Solutions For Life Technology foi a empresa escolhida para lançar no mercado português um conjunto alargado de produtos informáticos licenciados do Sport Lisboa e Benfica (SLB), do Futebol Clube do Porto (FCB) e do Sporting Clube de Portugal (SCP).



Ratos de computador, teclados, colunas de som, leitores MP3 e câmaras digitais são alguns dos dispositivos Lifetech que irão surgir associados aos três grandes clubes nacionais de futebol, segundo o adiantado pela fabricante num comunicado enviado à imprensa.



A promoção destes produtos, cuja chegada ao mercado deverá acontecer até ao final do próximo mês de Março, será feita através de uma forte campanha de marketing apoiada por meios dos próprios clubes e que inclui a participação dos principais jogadores de cada um deles.



Salientando ter estado em concorrência com várias marcas nacionais e internacionais, a Lifetech congratula-se pela escolha e considera que a mesma teve em atenção "principalmente a capacidade de produção e qualidade dos produtos, o que permitiu que fosse escolhida uma marca nacional, opção rara em concursos similares", refere no comunicado.



Notícias Relacionadas:

2005-09-23 - Lifetech alarga âmbito do negócio e quer entrar nas superfícies espanholas

2004-11-23 - Lifetech alarga âmbito do negócio e quer entrar nas superfícies espanholas