A Brisa foi distinguida pelo Diário Económico e pela Deloitte com um prémio de excelência que distingue o projecto Atlas Temática. Esta plataforma suporta a gestão remota de equipamentos e dispositivos electrónicos instalados nas auto-estradas geridas pela concessionária.
A Atlas Temática suporta ainda o envio, recepção e gravação de mensagens de dados, voz e vídeo entre postos de trabalho e gera um conjunto de mapas esquemáticos que permitem a integração de toda a informação da empresa, explica um comunicado.
A plataforma garante suporte ao Centro de Coordenação Operacional da Brisa que faz o controlo centralizado das operações e da circulação nas diversas vias geridas pela empresa, em tempo real.
Notícias Relacionadas:
2005-04-13 - Projectos-piloto de compras electrónicas distinguidos por boas práticas
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Gemini 2: A pequena grande missão que abriu portas para a conquista da Lua -
Site do dia
28 dez 2024 09:48 Um esquilo entalado e uma águia perseguida: estas são as fotos mais cómicas de animais -
App do dia
O Duolingo do fitness chegou. Chama-se Impakt e quer mudar os seus treinos para melhor -
How to TEK
Google Maps pode ser transformado numa “máquina do tempo”. Veja como
Comentários