A Brother promove até 31 de Julho próximo uma campanha de substituição de impressoras matriciais e a laser dirigida às empresas nacionais de média e pequena dimensão. Com a acção, a empresa de equipamentos de impressão pretende dar a conhecer as potencialidades de alguns dos seus modelos, oferecendo até 150 euros na aquisição dos mesmos em troca dos velhos dispositivos, independentemente da marca.



Os modelos Brother incluídos na campanha de troca compreendem as impressoras de série HL-6050, HL-7050, HL-8050N bem como os equipamentos multifunções de série DCP-8000 e MFC-8000, informa a fabricante nipónica em comunicado enviado à imprensa.



No mesmo documento, a Brother garante que os modelos HL-6050, HL-6050D e HL-6050DN, com as suas funcionalidades "Carbon Copy" e "Macro", podem substituir os sistemas de impressão autocopiativos das impressoras matriciais, "proporcionando todas as vantagens da impressão a laser". Mediante a campanha, "se um cliente decidir comprar um modelo da série HL-6050 para substituir a sua velha impressora matricial, obterá um valor residual que corresponde ao dobro do valor correspondente a uma impressora a laser", indica a Brother.



Para beneficiarem desta campanha os interessados poderão optar pela Internet, contactando a Brother através do seu site, ou pela linha telefónica comercial da empresa em Portugal, no número 808 223 000.



Notícias Relacionadas:

2003-12-11 - Brother nomeia country manager para Portugal e apresenta novas soluções de impressão

2002-09-12 - Brother instala-se em Portugal e dá a conhecer os seus produtos

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.