A Dell anunciou ontem que superou o seu objectivo de reunir 100 toneladas de equipamentos informáticos em desuso numa iniciativa que denominou de "Dell Recycling Nacional Tour", e que teve lugar em cinco cidades dos Estados Unidos da América.

Com efeito, o sucesso da iniciativa foi tal que a empresa comunicou que até ao momento já conseguiu reunir 160 toneladas de material, estabelecendo agora a nova meta de 400 toneladas e alargando para isso a iniciativa a 10 cidades dos EUA, ainda por anunciar.

Até lá, a campanha original continua esta semana com mais duas grandes recolhas no estado do Texas. Até ao momento, a "Dell Recycling Nacional Tour" passou já por Nashville, Columbus, Charlotte e Portland.

Além desta campanha a Dell está a oferecer aos seus clientes a possibilidade de solicitarem electronicamente serviços de recolha ao domicílio, com o site disponibilizado pela empresa para o efeito a registar, no curto período de um mês, cerca 100 mil visitas.

Para complementar, a Dell proporciona a quem adquirir novas impressoras da marca nos estados Unidos a possibilidade de reciclar as suas antigas máquinas sem qualquer custo adicional.


Notícias Relacionadas:

2003-04-21 - Dell bate HP como maior fabricante mundial de PCs

2002-11-27 - Dell comercializa servidor blade e desktop com ecrã plano

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.