A Canon está a reposicionar a sua oferta para o mercado de pequenas e médias empresas, segmento em que pretende melhorar a sua quota de mercado. No âmbito da nova estratégia a empresa alinhou um conjunto de novos serviços à medida e suporte pós-venda, que serão endereçados ao segmento através do canal.
As PMEs vão poder subscrever o plano Easy Service e beneficiar de apoio na instalação de equipamentos, um serviço de reparação na marca com duração de três anos e um serviço de reparação no local para equipamentos críticos, também com duração e três anos.
Os distribuidores responsáveis pela comercialização dos produtos da marca junto desta fatia do mercado vão beneficiar dos conhecimentos dos gestores de contas e ferramentas de marketing dedicadas "para optimizarem os seus padrões de encomenda, assim como os serviços de fornecimento, armazenamento, preço e vendas", indica um comunicado.
O portfólio de produtos disponíveis também aumentou para garantir a cobertura de diversos tipos de ambientes empresariais, mantendo a aposta em equipamentos de baixo consumo energético. Neste leque de novos produtos incluem-se equipamentos multifunções, impressoras de função singular, faxes, scanners ou projectores.
Notícias Relacionadas:
2006-09-17 - Canon celebra 10º aniversário da Ixus com novas câmaras
2006-09-14 - Canon recolhe 1,8 milhões de impressoras
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Telescópio Hubble mostra nova perspetiva da “grande aranha” do Espaço -
App do dia
Carrot Care quer ajudar a organizar resultados de análises e contribuir para melhorar a saúde -
Site do dia
Quanto sabe sobre as cidades do mundo? Teste o conhecimento num quiz fotográfico -
How to TEK
Cansado do look “default” do iPhone? Saiba como mudar rapidamente o aspecto
Comentários