A Canon está a reposicionar a sua oferta para o mercado de pequenas e médias empresas, segmento em que pretende melhorar a sua quota de mercado. No âmbito da nova estratégia a empresa alinhou um conjunto de novos serviços à medida e suporte pós-venda, que serão endereçados ao segmento através do canal.
As PMEs vão poder subscrever o plano Easy Service e beneficiar de apoio na instalação de equipamentos, um serviço de reparação na marca com duração de três anos e um serviço de reparação no local para equipamentos críticos, também com duração e três anos.
Os distribuidores responsáveis pela comercialização dos produtos da marca junto desta fatia do mercado vão beneficiar dos conhecimentos dos gestores de contas e ferramentas de marketing dedicadas "para optimizarem os seus padrões de encomenda, assim como os serviços de fornecimento, armazenamento, preço e vendas", indica um comunicado.
O portfólio de produtos disponíveis também aumentou para garantir a cobertura de diversos tipos de ambientes empresariais, mantendo a aposta em equipamentos de baixo consumo energético. Neste leque de novos produtos incluem-se equipamentos multifunções, impressoras de função singular, faxes, scanners ou projectores.
Notícias Relacionadas:
2006-09-17 - Canon celebra 10º aniversário da Ixus com novas câmaras
2006-09-14 - Canon recolhe 1,8 milhões de impressoras
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Mais de 50 imagens incríveis da Terra e do Espaço que marcaram 2024 -
Site do dia
Guarde e organize os posts favoritos da rede social X com esta extensão do Chrome -
App do dia
Se precisa de relaxar experimente a app Chill para gerir o stress e o sono -
How to TEK
Saiba como partilhar a sua localização num iPhone
Comentários