Inspirada pelo verão e as férias, a Canon vai lançar uma pequena impressora portátil e compacta, que poderá ser um companheiro ideal para guardar os melhores momentos dos passeios com amigos ou família. A Canon Zoemini assenta na tecnologia ZINK, sem tinta, e é emparelhada com os smartphones e outros dispositivos através de Bluetooth, sendo gerida pela app Canon Mini Print. Desta forma poderá imprimir instantaneamente fotografias personalizadas com dimensões de 5x7,6 cm diretamente dos smartphones.

A aplicação iOS e Android permite dar um retoque final às fotografias, antes da impressão, oferecendo diversos filtros, molduras e efeitos, assim como uma dezena de templates de colagens.

O Zoemini tem um tamanho reduzido, cabendo na palma da mão ou no bolso e chega em três combinações de cores: rosa dourado/branco, branco/prateado e preto/cinzento.

A impressora portátil utiliza folhas de papel fotográfico para registar as fotos, descartando o uso de tinteiros. O dispositivo tem uma bateria recarregável e traz um pacote com 10 folhas Canon Zink, que segundo a fabricante, são autocolantes que colam e descolam sem manchas, são resistentes à água e rasgões. Existem pacotes à venda com 20 e 50 folhas Zink.

A câmara portátil Zoemini chega às lojas no dia 5 de setembro.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.