O Centro Atlântico disponibilizou recentemente para o mercado os primeiros quatro títulos da sua nova colecção Software Obrigatório. A colecção, a primeira a cores, inclui 10 títulos - cada um relativo a determinada tarefa informática - e destina-se a todos os utilizadores de PCs "que se deparam com a necessidade de resolver múltiplos problemas com o auxílio do computador", salienta a Centro Atlântico em comunicado enviado à imprensa.



Os restantes livros serão publicados nas próximas semanas, permitindo que a colecção esteja concluída antes do final do ano. Uma caixa com os 10 títulos será então comercializada, e a sua aquisição dará direito a receber, gratuitamente, novos livros com actualizações aos previamente publicados, durante um período de seis meses.



Para tratar os temas da nova colecção de livros, o Centro Atlântico constituiu uma equipa com seis autores - António Eduardo Marques, Isabel Cristina Lopes, Libório Manuel Silva, Magno Urbano, Mário Paulo Pinto e Pedro Remoaldo.



Microsoft Word XP, WinZip 9, Microsoft Excel XP e Nero 6 são os quatro primeiros livros agora publicados, seguindo-se, até final do ano, o Paint Shop Pro 8, Internet Explorer 6, Outlook Express 6, Adobe Reader 6,
McAfee VirusScan 8 e Microsoft Windows XP. Os livros terão todos o preço unitário de 8,85 euros.



Notícias Relacionadas:

2003-03-02 - Centro Atlântico publica livro de poemas portugueses para SMS

2002-10-27 - Centro Atlântico com novo título para profissionais de marketing e gestores de sites