A Chip7 anunciou a disponibilização de um novo sistema de home cinema com funcionalidades de PC. A empresa explica que se trata de um único aparelho, semelhante a um leitor de DVD, "que reúne computador pessoal, leitor e gravador de DVD, amplificador de som e leitor de CD", diz um comunicado.



O controle do aparelho é garantido através de um comando, que permite aceder a um menu inicial onde são esquematizadas as possibilidades à disposição do utilizador. O equipamento dispõe ainda de teclado e rato com ligações wireless.



A empresa diz que o produto - desenvolvido in the house - é o resultado de um novo conceito que une entretenimento e trabalho, direccionando-o aos casais mais jovens, habituados às tecnologias digitais.



O equipamento está disponível por um preço que varia entre os 899 e os 1499 euros, dependendo da versão (existem seis disponíveis) que varia consoante o número de entradas de DVD, processador do PC, etc.



Brevemente serão lançadas novas funções como a Multi Tasking que permitirá adaptar o aparelho a diversas funções nas várias divisões da casa, já que a Caixa funciona como um servidor que distribui a tecnologia (sem fios) pelos terminais disponíveis no lar.



Notícias Relacionadas:

2000-02-25 - Chip7 aposta no comércio electrónico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.