A Corel anunciou o lançamento do Corel Paint Shop Pro Photo X2. A mais recente versão do software para tratamento de fotografia digital introduz uma nova funcionalidade de laboratório expresso que permite ver, organizar e processar fotografias de forma mais rápida.
A funcionalidade oferece várias hipóteses de ajuste automático (para principiantes) ou ajuste manual para utilizadores mais experientes. Nesta área é possível editar várias fotos em simultâneo.
Estão ainda disponíveis um conjunto de ferramentas de edição melhoradas e de utilização intuitiva, assim como novos gráficos e uma nova opção para combinar duas ou mais fotos tiradas com diferentes exposições. Novidade é também a nova ferramenta de adelgaçamento dos intervenientes nas fotos ou a opção de guardar directamente no Office, com uma redução automática do tamanho da foto.
A nova suite, dirigida a fotógrafos amadores e profissionais, já está disponível nas lojas e tem um preço recomendado de 89 euros.
Notícias Relacionadas:
2006-10-18 - Corel apresenta alternativa ao Office com o WordPerfect Office X3
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Garmin Connect+ traz novas funcionalidades e aposta na IA para personalizar os treinos -
Site do dia
Transforme as suas apresentações e dê mais vida às ideias com a Napkin -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários