A Creative acaba de acrescentar à sua linha Inspire de sistemas de colunas dois novos modelos, as Inspire 2.1 Slim 2700 e as Inspire 2.1 Digital 2800. Indicadas para utilizadores que pretendem melhor qualidade de áudio em menos espaço, as Slim 2700 fornecem um som puro e amplo. Com acabamentos em preto, incluem um subwoofer de madeira de 19 Watts para baixos acentuados. Esta unidade foi também concebida com um cobertura especial de protecção para assegurar uma maior durabilidade em qualquer ambiente doméstico.



Os seus dois satélites ultra-finos de 8 Watts cada, blindados magneticamente para proteger o PC, foram criados para complementar ecrãs planos e portáteis. Estas colunas vêm ainda equipadas com apoios destacáveis de forma a poderem ser utilizadas junto ao computador, ou em alternativa, penduradas na parede. Para além disso, dispõem de uma frequência entre os 30Hz e 20kHz para fornececer o máximo desempenho em qualquer fonte estéreo.



Possuindo um sinal digital de áudio, as Inspire 2.1 Digital 2800 garantem uma ligação até aos 24 bits, 96 KHz, oferecendo aos utilizadores uma maior transparência de som e um reduzido nível de ruído. Este sistema possui também entradas duplas analógicas para assegurar a compatibilidade com uma vasta gama de plataformas e possibilitar ligações simultâneas a múltiplas fontes, minimizando a necessidade de desligar e voltar a ligar.



Estas colunas podem ser utilizadas não só em desktops ou notebooks, mas também em leitores de MP3, leitores de CD ou outros sistemas de som, dispondo de um subwoofer de madeira de 22 Watts e um design concebido para um impacto extra dos graves. Os seus dois satélites de 8 Watts foram concebidos para concentrarem o som de forma mais eficaz, dando ao utilizador uma audição estéreo mais envolvente. As Digital 2800 vêem com um comando com fios incorporando botões de ligar e desligar, ajuste dos níveis de graves e de volume. O preço destes dois modelos ainda não foi estipulado pela Creative.


Notícias Relacionadas:

2002-01-03 - Cambridge SoundWorks MegaWorks 510D - o novo som da Creative

2001-07-06 - Creative lançou promoção de placas e colunas para o sistema Dolby Digital 5.1

2000-09-01 - Creative lança conjunto económico de colunas com sub-woofer