A fabricante de produtos de entretenimento digital para PCs e Internet Creative colocará em breve no mercado o I-Trigue 2.1 3300, um novo sistema de colunas que pode ser utilizado em PCs, sistemas Mac, juntamente com a família de leitores de MP3 - Jukebox da Creative, leitores de CD ou MiniDisc e outros sistemas.



De acordo com a fabricante, sendo uma solução visualmente atractiva, as novas colunas fornecem um bom desempenho devido às duas colunas satélite com 9 Watts RMS e ao subwoofer de madeira de 25 Watts RMS. Cada satélite tem acabamentos robustos e dispõe de uma estrutura exterior sólida que incorpora três cones em titânio de elevada precisão, explica a fabricante, assegurando uma maior transparência e precisão do som relativamente aos cones de alumínio. O subwoofer caracteriza-se por dispor de um cone de 6,5 polegadas e uma porta dupla de saída de graves de forma a assegurar a potência e nitidez dos baixos.



A Creative I-Trigue 2.1 3300 oferece a frequência de resposta mais longa da sua gama, de 30Hz a 20kHz. O controlo remoto com fio inclui controlo de volumes e baixos, interruptor, um indicador LED e um encaixe para auscultadores.



Notícias Relacionadas:

2002-08-15 - Creative acrescenta dois modelos à sua linha de colunas Inspire
2002-09-25 - Novos produtos Creative Labs no mercado nacional