Tem apenas 20 anos, mas Yuval “YuvalBeli” Blizovsky, jogador israelita de FC 24 já conta com um currículo de peso na sua carreira no jogo de futebol da EA Sports. Esta quinta-feira o jogador foi oficializado para jogar no Famalicão e disputar o circuito principal nacional, a eLiga Portugal.

O jogador é bastante conhecido pelos seus dotes no simulador de futebol, sendo atualmente o campeão europeu de FC 24. A jovem promessa internacional estava sem clube, chegando a Portugal como “Free Agent”, estatuto de jogador sem contrato ou vínculo a nenhum clube. Anteriormente, passou por organizações como a NOM Esports e a Mkers.

A última temporada foi de sonho para o jovem jogador, tendo vencido o FIFA 23 Global Series a contar para os rankings europeus. Ao serviço da sua seleção chegou ao FIFAe Nations Cup. Chegou mesmo a receber um convite direto para o qualificador do FC Pro Open. A temporada terminou ocupando o primeiro lugar no ranking regional por ter disputado dois mundiais. Chegou a Top 16 do FIFAe Nations Cup e Top 20 do FIFAe World Cup.

Desde agosto de 2023 que o jovem YuvalBeli não representava nenhum emblema, passando agora a representar o Famalicão, colocado o clube numa boa posição para disputar o título nacional. O jogador prepara-se agora para disputar o campeonato português, considerando um lugar na eChampions League e na FC Pro Championship.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.