A PEW PEW anunciou que o torneio de Counter-Strike 2 Omen Retake vai realizar a grande final durante a Lisboa Games Week, no dia 24 de novembro. A sétima temporada da competição conta com 2.500 euros em prémios, em material Omen e HyperX.

A competição tem um formato de eliminação única, com séries à melhor de três jogos (Bo3). As partidas estão marcadas para as 11, 14 e 17 horas. “A ação acontecerá no coração do evento, proporcionando aos fãs e participantes uma experiência única e envolvente”, disse a organização em comunicado.

De recordar que a GTZ, OVERFRAG e DAMNSTAR são as equipas que já garantiram a presença na fase final, através do convite direto. A última equipa vai ser apurada no dia 17 de novembro, às 19 horas, durante um qualificador aberto, com inscrições disponíveis a todas as equipas interessadas a ser disputado no Faceit.

A transmissão do da final do Omen Retake Takeoff T7 será feita na ADVNCE SIC. O Lisboa Games Week terá lugar na FIL em Lisboa, durante os dias 23 a 26 de novembro.