Começam hoje a ser vendidas duas novas versões do software linguístico FLiP. Ambas as versões são compatíveis com sistemas Mac e as primeiras lançadas pela Priberam com suporte adequado ao acordo ortográfico, uma para português de Portugal e outra para português do Brasil.

O FLiP:mac2 inclui em ambas as versões um corrector ortográfico, nove dicionários temáticos, um dicionário de sinónimos e um hifenizador.

Antes de lançar os novos produtos a Priberam testou-os em algumas das aplicações que recorrem ao serviço de correcção ortográfica do Mac OS X como o TextEdit (editor de texto do sistema), o Mail, o Pages, o Keynote, o Adium, o OpenOffice.og e o NeoOffice.

A empresa conta ir actualizando esta lista de aplicações e fornecer informação ao utilizador sobre esses progressos numa secção própria do site do FLiP, actualizando a lista de aplicações e explicando os respectivos passos de configuração.

Os dois produtos podem a partir de hoje ser adquiridos na loja online da Priberam por 49,99 euros, valor que inclui uma licença válida para um máximo de três computadores de ambiente doméstico.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.