screenshots e código do Internet Explorer 7 da Microsoft a circular na Internet. A fuga de informação do próximo browser, ainda em desenvolvimento, é reportada por vários sites cujos conteúdos abordam normalmente as tecnologias da gigante do software.



Desenvolvido para integrar o actual sistema operativo da Microsoft, o Windows XP, mas também o futuro Windows Vista, o Internet Explorer 7 tem o seu código exposto num site alemão, a partir do qual se poderá descarregar como um ficheiro de 11MB em formato .rar, refere um artigo da Information Week. Alguns dos sítios que tinham o ficheiro disponível para download já retiraram os links a "pedido" da Microsoft.



São vários os sites que mantêm screenshots do novo browser e, embora a fabricante tenha mostrado alguma relutância em adiantar pormenores acerca do mesmo, é possivel ver de forma clara o interface por tabs, entre outras funcionalidades.



A Microsoft mantinha actualmente o IE 7 disponível para teste entre um grupo restrito de utilizadores, prometendo ainda para o primeiro trimestre de 2006 a abertura da beta ao público em geral. O surgimento dos screenshots e a fuga de código indiciam que a Beta 2 do IE 7 -, denominação que a Microsoft adoptou para a versão de teste, segundo indicam as imagens do browser - poderá estar iminente.




Nota de Redacção: [2006-01-24 12:42:00] A notícia foi corrigida na referência ao tamanho do ficheiro e clarificada na referência à navegação por Tabs. Foi ainda acrescentada informação sobre o facto da maioria dos sites ter já retirado os links para download desta versão.



Notícias Relacionadas:

2005-02-16 - Nova versão do Internet Explorer disponível para testes no Verão

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.