Há screenshots e código do Internet Explorer 7 da Microsoft a circular na Internet. A fuga de informação do próximo browser, ainda em desenvolvimento, é reportada por vários sites cujos conteúdos abordam normalmente as tecnologias da gigante do software.
Desenvolvido para integrar o actual sistema operativo da Microsoft, o Windows XP, mas também o futuro Windows Vista, o Internet Explorer 7 tem o seu código exposto num site alemão, a partir do qual se poderá descarregar como um ficheiro de 11MB em formato .rar, refere um artigo da Information Week. Alguns dos sítios que tinham o ficheiro disponível para download já retiraram os links a "pedido" da Microsoft.
São vários os sites que mantêm screenshots do novo browser e, embora a fabricante tenha mostrado alguma relutância em adiantar pormenores acerca do mesmo, é possivel ver de forma clara o interface por tabs, entre outras funcionalidades.
A Microsoft mantinha actualmente o IE 7 disponível para teste entre um grupo restrito de utilizadores, prometendo ainda para o primeiro trimestre de 2006 a abertura da beta ao público em geral. O surgimento dos screenshots e a fuga de código indiciam que a Beta 2 do IE 7 -, denominação que a Microsoft adoptou para a versão de teste, segundo indicam as imagens do browser - poderá estar iminente.
Nota de Redacção: [2006-01-24 12:42:00] A notícia foi corrigida na referência ao tamanho do ficheiro e clarificada na referência à navegação por Tabs. Foi ainda acrescentada informação sobre o facto da maioria dos sites ter já retirado os links para download desta versão.
Notícias Relacionadas:
2005-02-16 - Nova versão do Internet Explorer disponível para testes no Verão
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Milhares de cores em nova imagem impressionante da Galáxia do Escultor -
App do dia
Já experimentou a Edits? É a aposta do Instagram para editar vídeos ao estilo do CapCut -
Site do dia
Adivinhe onde está e aprenda um pouco mais sobre o mundo -
How to TEK
Verifique se o seu smartphone está infetado com malware analisando sintomas estranhos
Comentários