Ainda com Detroit: Become Human fresco nas prateleiras, a Sony oferece no serviço Plus no mês de julho um dos grandes sucessos do mesmo estúdio Quantic Dream: Heavy Rain. Trata-se de uma aventura para a PS4 com grande impacto psicológico que coloca os jogadores na pele de um pai desesperado por encontrar o seu filho desaparecido. Tal como é habitual nas obras do estúdio de David Cage, todas as escolhidas terão consequências significativas no decurso da história, levando a finais alternativos.

Outro título que ficará disponível na PS4 é Absolver, um jogo de exploração e ação, com um foco especial nas artes marciais. O destaque vai para os combates realísticos, no que diz respeito aos golpes e coreografias.

Para os jogadores de PlayStation 3, a Sony reservou para julho Rayman 3 HD, o divertido e tresloucado jogo de plataformas produzido pela Ubisoft. Extreme Exorcism é igualmente oferecido na plataforma, sendo um jogo de plataformas com a particularidade de que todos os movimentos realizados pelos jogadores serão replicados pelos inimigos. Isto significa que quanto mais tempo sobreviver, mais difícil se torna o desafio.

A portátil Vita vai receber Space Overlords (que pode ser obtido também em versão PS4 através de cross-buy) e Zero Escape: Zero Time Dilemma.

Até dia 11 de julho poderá ainda jogar Call of Duty: Black Ops III, uma oferta da Activision anunciada na E3. Os novos títulos serão adicionados ao serviço Plus dia 4 de julho. Mas até lá, enquanto o catálogo não é renovado, ainda vai a tempo de resgatar Trials Fusion, XCOM 2, Ghost Recon: Future Soldier e os restantes jogos de junho.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.