Três empresas portuguesas foram distinguidas pela HP Portugal com a qualificação de parceiros "Premier" OpenView 2003. As empresas são a Compuquali, que recebeu a classificação "Premier Gold", e a Pararede e Visionway, ambas classificadas como parceiras "Premier Silver".



A classificação "Premier" foi criada no ano de 2001 de forma a desenvolver, ampliar e cimentar a sua relação com os parceiros de mercado, privilegiando critérios de qualidade. A classificação está organizada em três níveis - Silver, Gold e Platinium - distinguindo a cada ano as empresas que mais investiram na qualidade dos serviços prestados.



Os parceiros que recebem esta classificação têm de proceder a uma demonstração de qualidade a nível comercial, ou de consultadoria, e implementação de produtos HP OpenView. É ainda necessário possuir uma equipa de vendas dedicada a software HP a par de uma equipa técnica vocacionada para fornecer serviços e suporte. A HP analisa ainda o nível de conhecimento das equipas técnicas dos parceiros, sendo que só uma avaliação positiva de todos estes elementos poderá garantir uma distinção HP OpenView "Premier".



De acordo com informação enviada à imprensa, esta foi a primeira vez que uma empresa foi classificada com um "Premier Gold".

Notícias Relacionadas:

2003-01-23 - HP com novo programa de formação e certificação em Portugal