A Intel anunciou o lançamento do LANDesk Management Suite 6.5 um software de gestão de redes que permite o controlo remoto através da Internet.



Este software funciona com as plataformas Microsoft Active Directory, Novell NDS e Novell eDirectory, permitindo aos administradores de sistemas gerir os vários utilizadores e os seus directórios de rede independentemente das soluções de cada posto de trabalho. Além disso é capaz de inventariar o software e hardware ligado à rede.



A nova versão incluiu melhorias na capacidade de ligação de novos postos de trabalho ocasionais, nomeadamente computadores portáteis, permitindo igualmente a determinação de restrições de tráfego e de largura de banda disponibilizada a cada posto na rede.



O LANDesk Management Suite 6.5 estará à venda a partir do fim do corrente mês de Outubro e vai custar 60 dólares (13.100 escudos ou 65 euros) por licença individual, quando adquirido num sistema de um milhar de licenças conjuntas.



Notícias Relacionadas:

2001-08-28 - Intel anuncia middleware para desenvolver aplicações P2P

2001-02-21 - Intel cria eMarketplace para reduzir custos e melhorar soluções

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.