O esperado serviço Disney+ chega a Portugal no dia 15 de setembro, mas em antecipação, a empresa oferece um desconto de 10 euros aos utilizadores que fizeram uma subscrição antecipada da anuidade. O valor da campanha é de 59,99 euros, válida até 14 de setembro, a véspera do início do serviço, passando depois a custar 69,99 euros por ano ou 6,99 por mês e pode fazer a subscrição no seu website.

De notar que no seu lançamento, a plataforma televisiva vai ter 25 conteúdos originais e exclusivos, incluindo a série inspirada no universo Star Wars: The Mandalorian, assim como High School Musical: O Musical: A Série e O Mundo Segundo Jeff Goldblum. Há também filmes como Togo, Stargirl, Timmy Fiasco: Sempre a meter água e o esperado remake de A Dama e o Vagabundo.

O serviço dá acesso em dispositivos móveis e smart TVs, computadores, consolas de jogos e dispositivos de streaming. Cada subscrição dá para ver em quatro ecrãs em simultâneo, downloads ilimitados em até 10 dispositivos, recomendações personalizadas e com possibilidade de criar sete perfis de utilizador diferentes. Os pais podem criar perfis infantis, com menus mais simples para as crianças e conteúdos apropriados a cada idade.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.