Imoguia CRM é a nova solução de relacionamento com o cliente da Janela Digital, dirigida a empresas do sector imobiliário. O software é descrito como "modular, flexível e escalável" pensado para promotores e mediadores com projectos de grande dimensão, que necessitem duma gestão integrada, explica a empresa do grupo PT.com em comunicado.



O Imoguia CRM propõe-se optimizar a gestão de todas as áreas fundamentais da empresa imobiliária, nomeadamente à área de marketing, comercial, jurídica, financeira, pós-venda e documental, "acompanhando todo o relacionamento entre o cliente e a empresa desde o aparecimento da oportunidade até ao fecho de negócio".



A solução gera indicadores de gestão que, segundo a Janela Digital, permitem a qualquer momento avaliar as unidades de negócio ou os projectos nas diferentes fases: prospecção, angariação, comercialização e pós-venda.



Registando todos os passos do negócio - concretizado ou não - será possível "extrair indicadores sobre a própria actividade da organização, analisar o desempenho da força de vendas, apurar rácios sobre visitas efectuadas e concretizadas, identificar as principais objecções dos clientes, aferir o retorno das campanhas de marketing e analisar tendências de mercado através do “feedback” dos clientes", garante a Janela Digital.



O Imoguia CRM inclui também acompanhamento do pós-venda, gestão administrativa e documental de contratos, sinais, reforços de sinal ou escrituras, estando prevista a total integração com as soluções existentes de gestão, contabilidade e construção, bem como a adaptação do software à organização.



No comunicado de apresentação da nova solução, a Janela Digital adianta ainda que já existem propostas de implementação a curto prazo do Imoguia CRM em grandes contas portuguesas e espanholas, embora não revele nomes.



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