Está disponível uma nova modalidade de aquisição do Jurigest. O software de gestão para profissionais de direito Jurinfor deixou de implicar pagamento inicial, ficando acessível em modo servidor e via Internet em troca de um fee mensal.
O novo JuriGest surge em várias versões, consoante o número de pessoas que usarem o software. A modalidade mais simples serve apenas um utilizador, com um custo mensal associado de 22 euros, podendo ser aplicado a qualquer outro número de utilizadores.
Com uma duração obrigatória de três anos, o contrato com a Jurinfor inclui actualizações, formação inicial básica e o auxílio telefónico à instalação do produto. Após o término do período obrigatório é possível manter o contrato com todas as regalias a ele inerentes ou interrompê-lo, ficando com a solução operacional, sem qualquer manutenção.
Nota da Redacção [2008-06-17 17:20]: Esta notícia foi alterada de acordo com novos dados fornecidos pela Jurinfor.
Notícias Relacionadas:
2007-11-28 - Jurinfor apresenta solução destinada a advogados que exercem em prática isolada
JuriGest disponível em modalidade financiada (alterada)
Este artigo tem mais de 17 anos
Tentando chegar aos escritórios mais pequenos, o JuriGest surge agora sem pagamento inicial e em várias versões, consoante o número de utilizadores. A modalidade de entrada serve um utilizador e está disponível por 22 euros mensais.
Comentários