Website Creator e Loja Virtual são os dois novos produtos da linha SP da Sage Portugal para micro-empresas e empresários em nome individual que visam respectivamente a criação de páginas Web e desenvolvimento de lojas online.



As novas ferramentas têm ambas um preço de venda ao público de 45 euros, mais IVA, e serão maioritariamente comercializadas através das grandes superfícies de retalho. A renovação do contrato anual tem um custo associado de 150 euros e inclui assistência técnica, a par da actualização dos produtos.



"Pelos mercados que endereçamos e pelo tipo de produtos que comercializamos, a assistência técnica é um aspecto ao qual damos especial atenção. Talvez seja por isso que o grosso dos clientes da Sage costuma renovar os seus contratos de assistência", afirmou Jorge Santos Carneiro, CEO da Sage Portugal, durante a conferência de imprensa de apresentação de novos produtos, esta quinta-feira.



Para além dos novos produtos, a Sage anunciou igualmente a disponibilidade das versões 2006 da restante linha SP. Estas novas versões introduzem novas funcionalidades e tecnologias disponibilizando a nível da comunicação uma maior versatilidade no envio de dados a partir da aplicação, nomeadamente através de email, garantem os responsáveis da Sage Portugal.



A gama SP da Sage endereça as micro-empresas e os empresários em nome individual e abrange todo o ciclo de vida da gestão comercial, o tratamento contabilístico e gestão pessoal e o sector de retalho. " A intenção é chegar às empresas enquanto estão a nascer e depois acompanhá-las no seu crescimento com um portfólio adequado de produtos", referiu Jorge Santos Carneiro.



Notícias Relacionadas:

2005-10-04 - Sage compra mais uma empresa portuguesa de software de gestão para PMEs

2005-07-05 - Soluções de retalho especializado juntam Escripóvoa Gespos e Sage Portugal

2005-06-28 - Sage compra Logic Control por 83 milhões de euros

2005-01-11 - Sage atenta a novos nichos de mercado em Portugal