A Logitech anunciou uma nova aplicação que promete tornar mais simples o upload de vídeos para o YouTube. A ferramenta é gratuita e está incluída na aplicação QuickCam 11.5.
A empresa explica que inseriu um novo botão no interface do referido programa, o que faz com que, quando o utilizador está pronto a fazer o upload dos vídeos capturados com a webcam, terá apenas de seleccionar o conteúdo e carregar no botão do YouTube.
De seguida, é apresentada uma nova janela onde são apresentadas diversas informações acerca do vídeo e onde o utilizador pode dar um título ao conteúdo, uma descrição do mesmo, a sua categoria e as palavras-chave que direccionam os utilizadores na pesquisa.
Depois de preenchidos os campos, o utilizador tem apenas de clicar no botão de upload e o vídeo é automaticamente publicado no YouTube.
A aplicação da Logitech já está disponível para download. Para isso, os utilizadores interessados terão apenas de aceder à página de descargas da empresa.
Notícias Relacionadas:
2007-06-12 - YouTube testa ferramenta que verifica legalidade dos vídeos submetidos
Em destaque
-
Multimédia
State of Play: Prequela de God of War e novo capítulo de Castlevania no "desfile" de jogos para a PlayStation -
Site do dia
Close-up Photographer of the Year: O mundo captado ao detalhe com fotos impressionantes. Veja as vencedoras -
App do dia
Rayo junta rádios, música, podcasts e conteúdos da Bauer em Portugal -
How to TEK
O que é, afinal, uma "TV inteligente"? Posso transformar uma televisão antiga numa Smart TV?
Comentários