Todos os meses a PlayStation atualiza as ofertas disponíveis para os assinantes do serviço Plus, mas para o mês quente de agosto estão previstos cinco novos títulos. O jogo “cabeça de cartaz” é Mafia III, o jogo de ação na terceira pessoa que permite explorar a cidade fictícia de New Bordeaux (inspirada em Nova Orleães) na pele de Lincoln Clay, um veterano da guerra do Vietname que regressa a casa. A personagem terá de vingar os amigos assassinados por mafiosos, enquanto constrói o seu próprio império criminoso.

Outro jogo de oferta é o Saber é Poder, uma proposta social para jogar com amigos e família utilizando o smartphone como principal interface através do sistema PlayLink. O jogo, que está totalmente em português, é uma espécie de concurso de perguntas e respostas, que tem como anfitrião o humorista Herman José.

Para aqueles que procuram experiências de terror, Dead by Daylight é um título online inspirado na série de filmes Sexta-Feira 13. O jogo apresenta uma experiência assimétrica, em que um jogador controla um poderoso psicopata e os restantes as vítimas que procuram fugir e esconder-se do criminoso. Vence o assassino se conseguir capturar e matar os jovens, ou as vítimas que conseguirem fugir.

Já Here They Lie é um jogo para quem tem o sistema de realidade virtual PlayStation VR. Trata-se de mais um título de terror psicológico em que os jogadores exploram uma cidade repleta de monstros e criaturas estranhas. Em exclusivo para os subscritores Plus portugueses e espanhóis, DrawFighters é um jogo de combate que foi produzido através da iniciativa PlayStation Talents, o mesmo onde surgiu o título nacional Strikers Edge. O jogo apresenta um estilo cartoon, com diversos cenários inspirados na época medieval ou o ambiente de luta livre mexicana.