No Mar Shopping Algarve, a Edigma transformou zonas de acesso e de circulação, casas de banho e a praça de alimentação em espaços interativos, com ecrãs de sinalética digital de grande formato e três Painéis LED com mais de 20m2 que reagem ao movimento das pessoas.
Neste projeto, que demorou oito meses a conceber e implementar, toda a sinalética é dinâmica ou interativa para, segundo Pedro Teixeira, diretor Criativo e de Marketing da Edigma, “proporcionar aos visitantes experiências únicas a cada visita”, sendo que “as soluções digitais contribuem também para aumentar o grau e qualidade de informação sobre o shopping, as lojas, promoções e eventos”, conclui.
Com 8200m2, o Mar Shopping agora contempla mais de 100m2 de superfícies digitais que incluem tecnologia usada em jogos de vídeo e na indústria cinematográfica, permitindo, por exemplo, tirar selfies com paisagens algarvias em 4K como fundo e obter informação útil sobre o espaço em quiosques e mesas digitais, pensadas também para utilizadores de mobilidade reduzida.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
20 anos de Halo 2 trazem mapas clássicos e a mítica Demo E3 de volta -
App do dia
Proteja a galáxia dos invasores com o Space shooter: Galaxy attack -
Site do dia
Google Earth reforça ferramenta Timelapse com imagens que remontam à Segunda Guerra Mundial -
How to TEK
Pesquisa no Google Fotos vai ficar mais fácil. É só usar linguagem “normal”
Comentários