Foi lançado nas lojas nacionais o mais recente videojogo baseado no super-herói da Marvel, Spider-Man, um título que apenas pode ser jogado nas consolas PlayStation 4. Nesta nova aventura o aracnídeo terá de explorar Manhattan, em Nova Iorque, e enfrentar o crime das ruas da cidade, salvar a sua população e ainda defrontar os seus mais perigosos arqui-inimigos como Scorpion, Elektro e o Rhino, apenas para referir alguns.

Os fãs da personagem poderão deambular livremente pela cidade, saltando de teia em teia e utilizar diversos gadgets construídos por Peter Parker. Existem muitas missões para completar e itens colecionáveis para encontrar, que acrescentam uma segunda camada narrativa ao jogo. Além disso, todas as fases do Spider-Man estão presentes neste título através dos seus emblemáticos fatos.

Tal como é habitual em diversos exclusivos da Sony, o novo jogo está totalmente adaptado à língua portuguesa, com o ator Tiago Teotónico Pereira a dar voz a Peter Parker, Mafalda Luís de Castro assume Mary Jane Watson e Jani Zhao interpreta Yuri Watanabe, a ligação do herói com a polícia de Nova Iorque.

Para além do novo título nas prateleiras e respetiva edição limitada, a Sony aproveitou para caracterizar a consola com dois bundles (PS4 e PS4 Pro).

Recentemente a Sony trouxe a Portugal Jon Paquette, o argumentista da Insomniac Games, o estúdio que deu vida a esta nova aventura do aracnídeo. Mas para quem deseja experimentar o jogo antes de o adquirir pode fazê-lo durante a Comic Con, a decorrer no Passeio Marítimo de Algés em Lisboa. A editora criou um espaço alusivo aos cenários de Nova Iorque, com diversas consolas onde poderá jogar.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.