O próximo boletim mensal de segurança da Microsoft vai incluir correcções para seis falhas de segurança que afectam o Windows, o Office e o .Net Framework. Metade das correcções a disponibilizar na próxima terça-feira são classificadas pela empresa como críticas e referem-se ao Excel, ao Windows Server (nas versões 2000 e 2003) e às versões 1.0, 1.1 e 2.0 do .Net Framework.



No que diz respeito às restantes falhas consideradas pela Microsoft para o mês de Julho, duas são classificadas como importantes - e afectam o Publisher 2007 e o Windows XP profissional com SP2 - e uma sexta como moderada. Esta última refere-se a uma falha no Windows Vista, que ao longo das últimas quatro edições tem sido alvo de correcções da Microsoft no âmbito do boletim mensal.



Com o próximo lançamento de mais um grupo de patches a Microsoft aumenta para 41 o número de boletins de segurança disponibilizados nos primeiros sete meses do ano, sensivelmente os mesmos que no ano passado quando lançou até à mesma altura 39 boletins.



Notícias Relacionadas:

2007-04-11 - Actualizações da Microsoft disponibilizadas em simultâneo com a revelação de novos bugs

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.