
A Microsoft escolheu uma agência publicitária para realizar a campanha Pink Project. A decisão, tornada pública por alguma imprensa especializada, foi suficiente para criar uma onda de rumores e colocar a empresa prestes a lançar um novo telemóvel.
De acordo com informação avançada pela ZDNet, que cita fontes não identificadas, o Pink é um novo telemóvel que a empresa lança em breve e que terá várias diferenças face aos modelos hoje comercializados com software Microsoft, por outras marcas.
A serem verdade, as informações adiantam que o novo equipamento é suportado no Windows Mobile 7, mas terá uma interface para o utilizador diferenciada, por agora trabalhada com o nome de código Purple.
Sharp ou Motorola são os nomes apontados para fabricar o suposto novo equipamento com insígnia Microsoft.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Clair Obscur: Expedition 33 é uma carta de amor de França aos RPGs japoneses -
App do dia
Bomber Friends inspira-se no clássico Bomberman numa experiência multijogador online para oito amigos -
Site do dia
Grave o ecrã com a extensão Supercut e partilhe rapidamente o vídeo -
How to TEK
Já pode trocar o assistente da Google pelo ChatGPT no smartphone. Veja como
Comentários