A Microsoft revelou os títulos que vão ficar disponíveis durante o mês de julho para os assinantes do serviço Live Gold. A Xbox One conta com os habituais quatro títulos, arrancando com Assault Android Cactus, um jogo de ação frenético, com uma perspetiva isométrica, ideal para jogar com um amigo em formato cooperativo. As personagens têm de combater hordas de inimigos e enfrentar bosses poderosos.

Do dia 16 de julho até 15 de agosto chega Death Squared, uma proposta indie que promete puxar pelos neurónios dos jogadores. O objetivo é controlar dois simpáticos cubos ao seu destino, resolvendo puzzles e ultrapassando perigos. Mas atenção: um passo em falso e terá de recomeçar o nível de início.

Disponível para ambas as consolas, Virtua Fighter 5: Final Showdown estará disponível entre os dias 1-15 de julho, que será depois substituído por Splinter Cell Conviction, de 16 a 31 de julho. O primeiro é um jogo de combate da longa série da Sega, oferecendo personagens distintas, com técnicas diferentes. Por outro lado, Conviction é o penúltimo título da série de ação furtiva de Sam Fisher. Nos últimos anos os fãs aguardam com impaciência o anúncio de um novo jogo, mas a Ubisoft ainda não se chegou à frente…

Se for rápido, ainda vai a tempo de aceder aos jogos de junho, onde se incluem Assassin’s Creed Chronicles: Russia.