A Microsoft começou a testar um novo programa de software que permite aceder ao seu serviço de correio electrónico gratuito através do desktop.
O popular Hotmail, que irá dar lugar ao Windows Live Mail, é de acesso gratuito para quem acede através de Web browsing, mas cobrava um fee mensal em torno dos 20 dólares para os clientes que pretendessem aceder ao serviço usando o software do seu desktop.
O novo programa vai permitir esse acesso através do PC sem custos para o utilizador, adicionando a possibilidade de gerir várias contas de email e interagir com o Windows Live Mail, também já em testes.
Este novo software para o desktop pode ainda ser usado para gerir contas POP3 ou IMAP e muito possivelmente até contas do serviço de correio electrónico do Google, o Gmail.
A primeira beta do produto é limitada a um grupo de utilizadores com cerca de 100 membros. Se os testes correrem bem a empresa espera estende-los a um grupo mais vasto de utilizadores nas próximas semanas ou meses e avançar com uma versão definitiva até final do ano.
Notícias Relacionadas:
2006-03-14 - Windows Live com solução para controlo de conteúdos Internet no próximo Verão
Em destaque
-
Multimédia
IRON é (mesmo) um robot humanoide ou um humano disfarçado? Xpeng tira a limpo as dúvidas -
Site do dia
Faça a edição de ficheiros PDF gratuitamente online no website Sedja -
App do dia
North War: Island Defense 3D desafia à construção de um exército e recuperar o reino perdido -
How to TEK
Organize as suas reuniões e videochamadas através do agendamento no WhatsApp
Comentários