Nos dias que correm são cada vez mais frequentes as situações em que temos de trazer connosco, qual amigo inseparável, o portátil. A tarefa não é confortável, mas pode ter algum estilo, se optar por fazer deslocar este amigo inseparável numa mala mais colorida, mais fashion. Já lhe mostrámos algumas das muitas opções disponíveis no mercado, para homem. Dedicamo-nos hoje às opções no feminino, totalmente orientadas à cor!



A Sony é uma das marcas com várias opções femininas para quem precisa de transportar com frequência o "cérebro portátil". Mostramos um conjunto que pode adquirir na Fnac em várias cores e que é composto por três peças: um saco com forro colorido; cobertura interior amovível e uma mini-bolsa para os periféricos. Este conjunto Vaio Smart Protection está disponível por 99 euros.

http://imgs.sapo.pt/gfx/452378.gif


Desenhadas a pensar nos portáteis da Apple, as malas da Be.ez Sand são uma opção elegante para quem quer fazer o portátil passar despercebido. Também existem em várias cores, mas optámos por lhe mostrar a versão mais verão possível…em dourado. Ideal para o MacBook Pro de 17 polegadas, a be.ez LArobe Volute MB Pro 17" pode ser adquirida na loja online da Apple por 39,95 euros.

http://imgs.sapo.pt/gfx/452377.gif


Continuamos a nossa montra com a NGS STELLA 15,4", uma mala também ela inspirada na mulher executiva, garante a Chip7 que a comercializa. Dispõem de um compartimento protegido para guardar o PC e um bolso exterior onde podem ser arrumados documentos, CDs ou outro material complementar que exija pouco espaço de arrumação. A mala está disponível por 24,90 euros.

http://imgs.sapo.pt/gfx/452381.gif


Num estilo mais arrojado e mais colorido, fechamos com uma sugestão da Golla que pode ser usada em PCs até 13 polegadas. Em polyester, a Chorus 13" - G364 pode ser adquirida na Worten por 29,99 euros e garantir a quem a vai usar alguns olhares de inveja. Se não de inveja, pelo menos de reacção ao forte laranja da cor base.

http://imgs.sapo.pt/gfx/452380.gif