A NDrive anunciou o lançamento de um novo equipamento com foto navegação aérea. O G280R não é o primeiro GPS da marca a dispor destas características mas é o mais pequeno, com 140 gramas e uma espessura de 19 milímetros.
De acordo com a empresa, o G280R é o primeiro terminal de navegação do mercado, a nível mundial, posicionado na gama de entrada do mercado e a dispor de um sistema de foto navegação apoiado por fotografia aérea.
Baseado na tecnologia que suporta o primeiro equipamento da marca a usar esta tecnologia (o G800), o G280R tem um ecrã táctil anti-reflexo de 3,5 polegadas, jogos, áudio-books e vem com um cartão de memória SD de 8GB.
A prazo a intenção da empresa é incluir progressivamente a navegação por fotografia em todos os seus equipamentos de navegação.
O G280 pode ser adquirido por um preço a partir de 250 euros.
Notícias Relacionadas:
2007-12-03 - G800 da NDrive apoia navegação com fotografias 3D
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários