A Symantec está a anunciar a disponibilização de uma nova linha de aplliances, a Gateway Security 1600 Series, através da qual aposta na junção de várias funções de segurança e na gestão integrada das mesmas, com vista à redução de custos de instalação e aquisição associados à adopção de soluções de segurança.



A linha Symantec Gateway Security 1600 Series oferece segundo a fabricante, uma gestão integrada e unificada das ameaças de segurança que pode ser tratada centralmente para proteger as filiais ou repartições de grandes empresas. As funcionalidades de gestão incluem configuração, registo de eventos e alertas e relatórios detalhados apresentados em texto ou em gráficos.



A nova solução de segurança da Symantec contempla capacidades anti-spam, anti-vírus e anti-spyware, firewalls, prevenção e detecção de intrusão e tecnologias de revisão de documentos e filtragem de conteúdos com base em listas URL, de modo a melhor proteger os computadores empresariais das ameaças Internet emergentes.



Notícias Relacionadas:

2006-03-09 - Cibercrime passa cada vez mais pela tentativa de lucro financeiro

2006-02-15 - Symantec lança appliance de segurança de email para PMEs