
A Apple disponibilizou uma nova versão do Mac OS X. Recomendada a todos os utilizadores do sistema operativo, o upgrade traz correcções relativas à estabilidade e compatibilidade do sistema.
Entre as melhorias está a resolução de alguns bugs relacionados com a ligação dos Mac a redes AirPort, assim como com as ligações por Bluetooth, refere a Cnet.
O Mac OS X 10.5.8 inclui igualmente um upgrade para a versão 4.0.2 do Safari, que integra melhorias ao nível do histórico de pesquisa.
Entre as restantes alterações ao sistema operativo está também uma correcção para a transferência de fotografias de grande dimensão e ficheiros vídeo a partir de câmaras, mais suporte a imagens RAW e compatibilidade melhorada com drives USB externas.
Nota de Redacção: A notícia foi corrigida relativamente a uma troca entre browser e sistema operativo, tal como indicado por um dos nossos atentos leitores.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários