Embora o DualShock seja o mais clássico dos controladores oficiais para PlayStation, a Sony está agora a esforçar-se por alargar o leque de comandos disponíveis para a PS4. E depois de ter anunciado o Razer Raiju e o Nacon Revolution, no final do ano passado, a empresa vai estrear agora uma outra solução, mais compacta e colorida: o novo Hori Wired Mini Gamepad.

O controlador funciona tal e qual um DualShock 4, com todos os botões e gatilhos que é suposto ter, mas a diferença substancial estabelece-se na dimensão do aparelho. Em comparação com os comandos destacáveis da Nintendo Switch, este Mini Gamepad pouco se distancia no que diz respeito ao tamanho.

Um dos senãos, porém, é o facto de este ser um comando cablado, sem recetor ou emissor Bluetooth. O fio, no entanto, não deverá atrapalhar os movimentos dos jogadores, uma vez que chega aos três metros de comprimento.

O Hori Wired Mini Gamepad vai ser lançado no próximo dia 6 de novembro, mas ainda não foi anunciado qualquer preço oficial.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.