
Para quem procura novas alternativas de microfones para atualizar o setup de streams, a Razer revelou dois novos modelos: o Seiren V2 Pro e o Seiren V2 X. São microfones USB “plug and play” que se destacam pelos seus filtros para mitigar baixas frequências, assim como um regulador de ganho analógico para eliminar a destorção de voz.
Os modelos têm ainda um botão físico de mute, assim como um jack 3,5 mm para ligar auscultadores. E no caso da versão V2 Pro oferece ainda um regulador de volume. Os modelos podem ainda ser personalizados através da plataforma Razer Synapse, tal como criar perfis para misturas ou para configurações específicas de som.
O Seiren V2 Pro é direcionado a utilizadores mais exigentes, com uma resposta de frequência de 20 Hz. Este modelo é descrito como capaz de melhorar e enriquecer a voz dos utilizadores, ao mesmo tempo que reduz o ruído.
Veja na galeria fotos dos microfones
Já o V2 X é referido como o sucessor do Seiren X, que surgiu no mercado em 2017. Segundo o website oficial, o novo microfone tem um condensador de 25 mm e apresenta uma grande pureza de som, sobretudo em altas frequências, para que mantenha a qualidade de voz tal como falado presencialmente. O microfone cardio suprime o ruído tanto dos lados como na parte de trás, diminuindo a captação dos sons do teclado e dos cliques do rato.
Os modelos apresentam ainda um sistema de absorção de choques, para proteger os ouvidos de vibrações dos toques e batidas indesejadas. O Razer Seiren V2 X está disponível por 99,99 dólares e o Razer Seiren V2 Pro tem um valor de 150 dólares.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dynasty Warriors: Origins tem ação massiva com milhares de soldados no ecrã -
Site do dia
Faz download de muitas imagens de websites? A extensão PicturePicker dá uma ajuda -
App do dia
Quantiq Zenbox é uma aplicação de exercícios de respiração assistido por inteligência artificial -
How to TEK
Google Maps pode ser transformado numa “máquina do tempo”. Veja como
Comentários