
A Panasonic abandonou o projecto de desenvolvimento de uma consola portátil própria, o projecto Jungle, de que se tinha começado a falar em Outubro com alguma expectativa, deveria tirar partido recursos baseados na nuvem como factor diferenciador, antecipava-se.
A fabricante que assim procurava voltar ao mercado dos videojogos, que abandonara há mais de uma década, e concorrer com dispositivos como a PlayStation Portable e a Nintendo DS, anunciou hoje que iria desistir da iniciativa.
O projecto não se enquadraria na nova estratégia de desenvolvimento traçada pelo presidente da empresa, que passa por ganhar espaço em áreas como cuidados de saúde e tecnologias amigas do ambiente.
"A Panasonic decidiu suspender o desenvolvimento devido a mudanças no mercado e na nossa própria estratégia", escreve a fabricante num comunicado à imprensa.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi SU7 Ultra bate recorde de velocidade no circuito de Nürburgring Nordschleife -
App do dia
Assuma o papel de um diretor da prisão de alta segurança em Lands of Jail -
Site do dia
Organize o fluxo de trabalho da equipa com o Monday.com -
How to TEK
Usa a bateria do iPhone de forma correta? 8 dicas para ganhar autonomia e vida útil
Comentários