Ao contrário do que havia referido em Junho, a Philips anunciou que já não vai apostar nos dispositivos de navegação pessoal. A fabricante alega que este é um mercado muito competitivo, com um elevado número de empresas a operar e a fornecer soluções semelhantes ao que seria a sua oferta.
A empresa anunciou em Junho que estava a planear lançar os seus equipamentos em Setembro, na Europa, o que não chegou a acontecer, escreve a Cnet.
Os modelos Philips PNS incluíam um receptor de TMC - Traffic Message Channel - que sugeria através de um altifalante rotas alternativas e alertas de engarrafamento.
Desta forma, a TomTom continua a dominar o mercado de dispositivos de navegação concorrendo directamente com a Nokia e a Samsung. Este segmento registou um crescimento significativo durante 2006, com um aumento de três milhões nas unidades vendidas para a Europa.
Notícias Relacionadas:
2006-10-30 - TomTom e Vodafone criam tecnologia de navegação e planeamento de rotas com base em GSM
2006-08-31 - Nokia adquire empresa de software de navegação
Pergunta do Dia
Em destaque
-
App do dia
Uma infestação de zombies, muitas armas e diversão assegurada no Last War:Survival Game -
Site do dia
24me é um assistente pessoal online que quer ir além dos meros “lembretes” -
Montra TeK
7 smartphones modernos e apelativos abaixo dos 250 euros -
How to TEK
Organize os separadores do Chrome criando pastas temáticas
Comentários