A Pioneer Electronics Ibérica está a promover uma campanha através da qual oferece aos clientes que comprarem um ecrã plasma e um suporte para plasma da marca, um gravador de DVD DVR-220-S, atribuido directamente, sem sorteios.
Para ter acesso à promoção os clientes terão de preencher um cupão que pode ser encontrado no interior da embalagem do plasma e que deve ser preenchido e anexado a uma fotocopia da factura de compra, explica a Pioneer em comunicado. Segundo a empresa, os dados reenviados à Pioneer serão validados e em seguida enviado ao cliente o DVR-220-S.
A promoção a que a empresa chamou "Da Vinci teria adorado" está disponível para todos os representantes oficiais da marca em Portugal, até 31 de Agosto. A divulgação será feita nos vários pontos de venda da marca.
Notícias Relacionadas:
2003-07-29 - Pionner reforça gama Slim de home cinema e inclui tecnologia wireless
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Primeiras impressões: Nintendo Switch 2 oferece uma experiência portátil de nova geração -
App do dia
App Clearspace é uma espécie de dieta digital onde entram flexões e agachamentos -
Site do dia
Aumente a segurança e privacidade da navegação com a extensão Ghostery -
How to TEK
5 passos para trocar a foto de perfil por um GIF animado na conta Google
Comentários