A conta oficial da PlayStation RU publicou no Twitter uma curiosa imagem acompanhada com uma legenda que certamente desperta a ansiedade e a curiosidade dos seus seguidores. Uma ilustração da PS4 Pro, junto de um X que não remete para qualquer conteúdo ou funcionalidade existente no universo de videojogos da Sony, foi esta semana partilhada com uma mensagem: "Preparem-se", escreve a marca.

O post, que foi partilhado na terça-feira passada, dia 3 de julho, está desprovida de qualquer contexto. As opiniões divergem, mas a IGN sugere que se pode tratar de um sistema de crossplay, que juntará jogadores de várias plataformas em partidas comuns.

Shawn Layden confirmou recentemente que a Sony está a estudar uma possível solução para a integração da PlayStation nos circuitos de jogo entre plataformas que já existem, e dos quais a consola está, ainda, arredada.

Note que em 2018, a Sony vai ainda dinamizar mais uma edição do evento PlayStation Experience, que poderia dar significado ao "X" integrado no post da PlayStation RU, mas a verdade é que desde o passado dia 3 que a empresa publicou mais algumas imagens. Cada uma delas conta com uma figura representada no controlador da PS4, sendo que, neste momento, existem já três imagens, cada uma com uma forma geométrica e um produto PlayStation.

A mensagem "deixa no ar" que alguma novidade está preste a ser revelada, mas resta-nos esperar pelas fontes oficiais.